terça-feira, 4 de janeiro de 2011

e quando te falta a inspiração ha tempos ..
a minha vida anda monotona, a saudade toma conta de mim ultimamente , mas nem sei direito do que eu sinto falta , talvez pela forma que me tratava que hoje não trata mais , ou isso seja apenas paranoia da minha cabeça e eu nem sei direito o porque de pensar assim sendo que está tudo exatamente igual.
realmente deve estar tudo exatamente igual , menos eu . É talevez seja eu que tenha ficado diferente duma hora pra outra realmente.
a minha maior vontade é gritar , é chorar , é cortar os pulsos , e vê que realmente está tudo igual , aqui dentro de mim .
mas por que chorar agora ?
eu tenho que por na minha cabeça realmente que eu não sou mais aquela menininha de 8 anos de idade que só por chorar tudo melhorava , que minha mãe tava um beijo no meu machucado e dizia : pronto a dor já passou .
Hoje meus machucados não são mais visiveis e a dor é dificil de curar , não é só um beijinho que vai sarar tudo que aqui está acumulando em dor .
realmente está duendo tudo , tudo hoje doi , mas eu nem sei direito o que doi , nem sei o motivo pelo qual doi , nem sei porque eu estou assim , mas é a dor , é sim dor que eu estou sentindo aqui dentro de mim , e quanto mais eu rezo para tudo ficar bem a dor aumenta e saudade me domina duma forma que nunca havia me dominado antes.
mas a saudade é do que afinal ? de um amigo distante ? de uma familia em outro estado ? ou de um namorado em outra cidade ?
acho que nem se juntar tudo eu consigo explicar o que é essa dor , essa saudade .
mas creio que sinto falta de ser eu , mesmo continuando sendo eu , acho que sinto falta de ter tudo ao meu lado , de nada parecer dificil , de ter que crescer é , acho que eu sinto falta de não ter que crescer , de tão ter que encarar a vida lá fora . Sim , eu sinto falta de ser a criança mimada que recebia beijinhos antes de durmi e rezava para não ter pesadelos.
Mas hoje os pesadelos me assombram na vida real , eu sinto medo de perder tudo que eu já conquistei , eu sinto medo de não ter tudo a minha volta , eu sinto medo de ter que abandonar tudo isso daqui de novo.
infelizmente eu sinto medo de me tornar independente , eu sinto medo de daqui uns tempos não ter a quem contar , eu sinto medo dos meus planos não realizarem , é eu sinto medo .
um medo que não sentia a tempo , um medo misturado com perda , não sei , eu ainda não perdi nada , mas tenho medo de perder e não saber como vai ser ..
eu só tenho medo , tenho medo de te perder , tenho medo de imaginar minha vida sem você , tenho medo de não saber mais como vai ser compartilhar tudo contigo , eu tenho medo e não sobreviveria sem sua presença.
eu te amo , bem mais do que o significado dessas 3 palavras , eu te amo mesmo com todas as forças existentes em mim , eu te amo muito mais que muita coisa , eu te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário