sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


eu sei que já falhei muito em relação a tudo , em relação a nós , a nossa amizade.
eu sei que como qualquer outra ser humano -comum- eu errei , e me arrependo de um unico erro , ter deixado você ir embora assim.
eu sinto muito por tudo .. ainda existe a dor em mim , e eu já não sei mais o que fazer , se o que eu penso e vejo é a tua amizade , que assim como as horas foram embora.
as lembranças ... é as lembranças , hoje é com elas que eu vivo , com lembranças e dor , muita dor .
eu queria poder te dizer tudo o que eu sinto , na tua frente . Não , mas não dá pra ser assim , porque eu não sei como seria a tua reação e confesso que ainda sou muito fraca para as dores e para a verdade .. ela dói , ela dói mais do que meu coração dói no momento .. ela arranca um pedaço de mim , ela não desiste de ser feliz.
desistir , é não , não sou eu quem vou desistir, talvez pelo fato de não correr mais atras , não justifica que eu desisti assim de ainda ter sua amizade , de volta .
ou talvez eu tenho desistido de ser tão tola e sofrer por alguem que talvez nem se lembre mais de mim .
mas enfim , nunca acreditaria , que as novas amizades seria tão importante quanto as velhas , não , não imaginaria , que teria amigas da forma que tenho , nem que você se aproximaria das pessoas que se aproximou , que você chamaria essas de melhor amiga .
tudo realmente mudou , mas é , estamos prestes ha mudanças a todo instante e não seria , nós , diferente não é mesmo ?
mas apesar de todas as mudanças , nada no mundo justificará a sua ausencia em minha vida , e eu realmente ainda concordo que não foi a distancia que nos separou , e sim NÓS .

Outra noite que se vai eu não tô correndo atrás, quanto tempo já passou e a gente nem se falou . Quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás.
Outra noite que você passa e finge que nem vê, não esconde o teu rancor quer tentar me enlouquecer. Quanta coisa a gente faz depois quer voltar atrás.
Então, me diz alguma coisa, bate aqui de madrugada, pra lembrar daquele tempo. Pra sempre ou só por um momento. (8)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário