me explique , como faz pra viver sem coração ?
o meu coração eu te entreguei , e eu estou vivendo sem ele desde do dia que você foi embora , a dor é tão grande que já não cabe aqui dentro de mim , eu queria que você estivesse aqui , para ver como você está cuidando do meu coração .
eu já não sinto a pulsação correndo forte, eu já não sinto a vontade de viver sem você, eu já não sinto a tua presença , eu só preciso de você.
como explicar um sentimento tão anonimato assim , como querer te ter e não poder ?
porque de uma forma ou outra eu não posso te ter, não dá forma que eu queria , que eu esperava ter.
sentir a tua presença ainda me conforta , mesmo longe , a gente ainda tem a distancia para nos separar, e tu não sabe o quão é ruim não poder te tocar todos os dias.
hoje eu já vejo que todos os meus dias cinzas , continuam cinzas , que toda a sua presença tornava cada milessimo de segundo mais especial , que o meu coração eu te entrguei , e hoje não há mais sentimento ou pensamento , a não ser te amar , cada vez que passa mais.
volta pra mim , eu já não estou conseguindo viver com essa dor de não te ter .
volta pra mim , os meus dias são movidos na esperança de te ter.
volta pra mim , eu preciso desse amor para sobreviver .
volta pra mim , faça meu mundo o seu mundo , faça eu te querer mais.
volta pra mim , mostre que há o amor entre nós.
não há outro sentimento que nos mova , não há outro atrativo que me interreça, não há outro amor que eu queira .
pra viver eu só preciso de você , pra ser feliz eu só preciso te merecer , pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida , pra não chorar vou cuidar tanto desse amor . e se eu chorar vai ser de saudade , eu vou te ligar quando ela bater (...) que a gente se encaixa é a tampa e a panela , é a chama e a vela , é a cama e o cochão . e que o mal de quem ama é saudade e você é a metade do meu coração . e que eu sou o amor da sua vida , eu sou agua doce pra você beber . e eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim , como eu sou por você (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário