terça-feira, 30 de novembro de 2010

Foi a noite inteira .

Ela o sentiu a noite inteira , ela sentiu os dedos dele sob a pele dela , as juras de amor eternas, as vontades , os suspiros , a voz , até o gosto do beijo .


Eles correram de mãos dadas em direção ao mar , derão um beijo com gosto de sal , entraram em alguns apartamentos para brincar, disseram coisas que tinham vontade , falaram sobre o amor , ouviram as batidas do coração de um ao outro , sentiram a imensa vontade de se amar , e eles se amaram a noite inteira , na areia , numa lua cheia , ao som das ondas .
Ela dizia que aquele era o momento mais perfeito da vida dela -por ser o primeiro momento da vida dela- . Ele dizia que aquele era inesquecivel .
Os dois ficaram assim a noite inteira , abraçados semi-nús , dizendo coisas lindas ao pé do ouvido , indo em uma cabana proxima e ali terminara o resto da noite.
Ao amanhecer , ele a acordou com beijos , com um lindo café da manhã , com um sorriso enorme no rosto , e os dois sairam juntos para tomar um banho de mar , com o sol brilhando , assim como a vida deles.
Eles viveram assim por muito e muito tempo , até que um dia resolveram casar . Ele não ligava se ela tinha apenas 15 anos de idade, ele estava certo que era com ela que deveria ficar , e que sem ela nada mais faria sentido . Esperaram até o fim do ano seguinte , casaram , no mesmo local da primeira noite que os dois passaram juntos.
Ela estava linda , toda de branco , com os cabelos pressos , um jeito meio diferente do natural , com um lindo boque nas mãos . Ele também estava lindo , também de branco , com um jeito que ela nunca vira.
Os dois juraram amor eterno , carinho , fidelidade , na alegria e na tristeza , na saude e na doença . ATÉ O ULTIMO DIA DE SUAS VIDAS.
E assim foi , logo quando completou o ensino medio , eles foram embora para a Europa , lá ela engressou a tão sonhada faculdade , ele continuou com o que sempre fez, mas agora ganhando um salario melhor.
Quando ela se formou na faculdade , e ja estava com um bom emprego , eles decidiram ter o primeiro filho ou filha , na gravidez ocorreu tudo bem , a menina veio e recebeu o nome tão amado pela mãe : Maria Eduarda .
Algum tempo tempo depois eles voltaram ao Brasil para visitar os parentes, com a familia não havia acontecido nada , a não ser os sobrinhos de ambos que haviam nascido , as mães dos mesmo estavam na mesma profissão , com a mesma vida.
Parecia que apenas eles haviam mudado , que os anos não passaram , e que tudo permanecia exatamente igual .
Anos e anos se passaram , os dois estavam completando 50 anos de casamento , e por incrivel que parece o amor só havia crescido . Saudade não constatavam no vocabular deles , os dois permaneceram juntos , até o fim de suas vidas.
Porque quando decidiram que a vida já não estava tão boa para ambos , eles deram a mão e ali abraçados eles juraram que seriam eternos , assim como haviam prometido a mais de 50 anos atras.
Um beijo final foi lançado , e uma lagrima escorreu dos olhos dela , ele disse que a amava , ela disse que ele era tudo na vida dela , eles prometeram nunca mais esquecer do outro , e morreram juntos.


Nessa hora eu acordei , como se estivesse presenciando tudo aquilo , você , eu , nós , nosso sonho , aquilo tudo era tão real , não , não podia ser um sonho , não tinha que ser um sonho . Amor eterno , é , um amor eterno.. o nosso eterno .eu te tive a noite inteira aqui comigo , você estava aqui , nós estavamos juntos .

Estamos tão longe, tão perto, também e os anjos nos dizem amém. Fiquei trabalhando até tarde , mas não vou dormir sem dizer : que eu juro, te juro amor eterno. Eu juro, te juro amor eterno. Semana que vem, vai ficar tudo bem já tá combinado, só nós mais ninguém . Teu fogo, violão, um incenso, um carinho e um gole de vinho, pra ir mais além. E o teu olhar me diz tantas coisas , tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir. Esse teu olhar é pouco pra mim é um ponto sem fim. Esse teu olhar, numa boa, é um "tu" dentro de mim. Sem você aqui paraíso sem cor, sem você aqui primavera sem flor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário