domingo, 1 de agosto de 2010

não leve a mal se o que eu quero é voltar .



Na verdade , qual é o medo do ser humano ?

cair e quebrar a cara ? não se arriscar ? ter decepções ? não saber reconhecer a verdade ? sofrer por amor ? sofrer por perdas ? não saber amar ?

pra mim nada que é facil demais é bom , pois como já dizia meu 'amigo' Zé pipa '' tudo que vem facil , vai facil' , essa é a verdade mesmo , odeio quando não temos que nos arriscar , quando simplismente acontece , quando nem sofremos para acontecer e acabamos é sofrendo no final né ?

estou nos meus dias mais revoltados , eu odeio todos os seres humanos habitantes da terra , eu só não me odeio e não odeio a mari , talvez por ela ser a unica que eu amo mais que mim mesma .

Sou egoista sim , e só sei amar uma pessoa , aprendi a amar uma pessoa quando sofri por outras hipocritas.

não vejo a hora da merda das aulas voltarem , estou com uma puta saudade da minha rotina ridicula , do modo que eu me comporto naquela bosta de escola , das minhas amigas lindas que a cada dia me fazem ver que elas estão saindo do seres humanos que citei a cima , dos meus professores idiotas que só sabem reclamar , da diretora que reconhece o nome de cada aluninho daquele infurdunio .

mas voltando aos medos dos seres humanos ... por que todos são idiotas de não reconhecer que a vida é feita de tropeços ? por que será que a verdade dói tanto ? por que nunca estamos prontos para amar ? por que não saber amar ?

quem é a distancia quando se constroi o amor ? uma otaria que desmancha sonhos , uma fdp que não faz aguentar a tentação de se relacionar com outras pessoas -que por logica também são filhasdaputa- eu odeio muito quem não é capaz de reconhecer o amor digno de um ser humano , odeio mais ainda quem foi que inventou a distancia, quem foi que inventou essa palavra , porque pra mim é só uma PALAVRA mesmo nada muda.

a gente fica é com saudade , do tempo que eramos crianças , jogavamos bolas , viviamos sem ter medo , ter medo das coisas , temos saudades também de tempos bons , ou tempos que HOJE aprendemos a renomiar como bons , tempo que antes era só mais um tempo , e hoje , hoje vemos como ERA boa aquela epoca ... o tempo que falo era o qual as pessoas não mudavam , os sorrisos eram os mesmos , os abraços eram sinceros e o medo de atropeçar era exatamente INVISIVEL.

vamos todos abrir a mente , reconhecer a verdade e sermos ADULTOS para aprender a cair , a levantar e a seguir a vida , como deve ser , como TEM que ser .


'e eu sei muito bem, da tristeza que dá a gente compra, conta,finge mas, jamais quer ficar e olha pra quem nos quer, como quem já não quer mais,e tudo que a gente quer, é ser deixado em paz e a noite vem, pra tirar de nós, lágrimas dos olhos, e o brilho da voz. De tanto gritar até a garganta sangrar a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário