sexta-feira, 20 de agosto de 2010

livre pra poder sorrir , livre pra poder buscar o meu lugar ao sol o amor é assim , é a paz de Deus que nunca acaba.


além do horizonte existe um lugar ?
a vida é feita de coisas inusitadas , tenho saudade de algo que nem aconteceu , ou aconteceu e eu deixei escapar ?
enfim não importa , o que importa mesmo , é que ao mesmo tempo que tudo está bem no lugar , tudo muda e volta a mesma bosta de sempre , por que será ?


eu tenho saudade de mais ou menos 1 ano atras , é pode ser pouco tempo pra quem vê o numero '1' , mas não é tão pouco assim . Ano passado +/- essas horas eu estava numa multidão sem fim , onde no momento estava tendo o show da fakenumber , um show inesquecivel, embaixo de chuva , com a liberdade , sem o medo , sem o medo de ser feliz. mas , como ja diziam , não podemos apegarmos nas coisas que já passaram , bom eu sinto falta , eu sou honesta o bastante pra reconhecer o quanto a agitação da cidade grande me fazia bem , e o quanto era bom acordar todo dia com um pouco de gás carbono no corpo . É quando eu vinha passear em minas , eu voltava toda vez no carro dizendo : é gente um pouco de gás carbono não faz mal a ninguem.
é não fazia mesmo , não pra mim que era a tipica paulistinha odiadora dos interiores , ia sempre sim , confesso , mas não ia com adoração , ia por ir , pra visitar parentes e tudo mais .mas hoje , estou aqui , no FIM do mundo , ou COMEÇO do mundo , enfim não importa , só sei que estou no interior de Minas Gerais , um dos estados mais atrassados , não sabendo o que é ver o mar a um pouco mais de um ano , sem saber qual é a vida do paulista. A paulista nata , apaixonada por tudo que envolve a cidade grande numa cidadezinha , quem diria né ?não , isso não é um pingo de reclamação , não é revolta , ou que podem estar pensando , isso é desabafo , porque apesar de tudo que a paulista nata perdeu , ela ganhou muitas coisas , e o carater , garra , a confiança , a verdade , entre outros , ela só adquiriu aqui , na misera cidade de minas gerais .
porque foi aqui que ela soube quem são e quem foram seus amigos , quem está ou não do teu lado , aprendeu a ser forte, por mais recaidas que a tenha , ela aprendeu a lutar por seus ideias , aprendeu a não deixar pissarem nela , aprendeu a falar o que deve ser dito , aprendeu muitas coisas , que na tal cidade grande ela não sabia o que era.. aprendeu também a curtir um bom dia de sol , com uma linda paisagem a vista , tomando um bom café da manhã e tendo tudo - querendo ou não - de mão beijada. Pode parecer pouco , mas em tão pouco ela ganhou muito , e sabe que ainda está só no começo , até ela se formar , e mostrar pra todos que ainda é uma paulista nata , amante do rio grande do sul , uma gaucha nascida no estado errado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário